Garantias
Qualidade e fiabilidade apoiada pela ESAB
Na ESAB, a satisfação do cliente é a nossa principal prioridade. O seu produto ESAB é apoiado pelos programas de garantia mais abrangentes da indústria. Pode ter a certeza de que, quando compra um produto ESAB, escolheu a melhor qualidade, apoiada pelo melhor serviço ao cliente disponível.
Uma garantia que melhora ainda mais o nível de excelência dos produtos
A garantia da ESAB eleva, ainda mais, o nível de excelência dos seus produtos, dando aos compradores uma certeza ainda maior de que os seus equipamentos líderes na indústria corresponderão às suas expectativas.
A nossa garantia de três anos para peças e mão-de-obra é padrão para todas as fontes de alimentação de soldadura manual, máquinas de jacto de plasma manuais e unidades de alimentação de fio comercializadas na Europa.
A garantia cobre tanto peças como mão-de-obra. A ESAB garante que reparará ou substituirá gratuitamente quaisquer peças ou componentes que tenham falhas provocadas por defeitos nos materiais ou de manufactura, quando sujeitos a utilização normal, ao longo dos três anos de propriedade.
Saiba mais sobre os períodos e a política de garantia.
A rede de centros de assistência autorizados mais extensa da Europa
Com a ESAB, dispõe sempre de assistência de qualidade e especializada perto de si.
A garantia é fornecida pela rede de centros de assistência autorizados líderes da indústria da ESAB, oferecendo a cobertura geográfica mais abrangente de toda a Europa. Os nossos centros de assistência fornecem reparações, assistência e calibração de equipamento ESAB.
Registe-se para receber mais informação
A ESAB fornece assistência de garantia sem problemas - sendo apenas necessário o número de série e a data da compra. A garantia padrão de três anos da ESAB entra em vigor no momento da compra e não exige o registo ou certificados de garantia, mas terá acesso a mais informação se registar o seu produto.
Efectue o Registo da Garantia para receber automaticamente todas as notícias e actualizações mais recentes, incluindo informação sobre melhoramentos. Registando o seu produto, também nos ajuda a fornecer assistência técnica mais rápida e eficiente.
TEM UMA QUESTÃO? ENVIE-A À ESAB.