Anterior
Seguinte

Entre no modo selvagem
com a Savage A40.

Com traços de design radicais inspirados na Sentinel™ A50, um êxito de vendas, com uma visão mais clara e uma definição de cor melhorada, a máscara de soldadura automática Savage A40 permite tanto a fabricantes ocasionais como a profissionais libertar um novo mundo de desempenho na soldadura e no corte.

Encomende a Savage A40


Conforto excepcional.

O casco leve do Savage A40 dispõe de um suporte para a cabeça ajustável totalmente novo para proporcionar um conforto excepcional enquanto protege do calor, de faíscas e de salpicos, independentemente da aplicação.

Conforto excepcional.

Desempenho ótico absurdo.

Equipámos a Savage A40 com uma área de visualização de 100 x 50 mm para um campo de visão mais amplo e uma consciência espacial superior. A sua lente da classe ótica 1/1/1/2 dispõe da nossa tecnologia de cores reais ultra clara para aumentar a clareza do banho de fusão e melhorar a definição. Qual foi o resultado? Uma visão maior e melhor.

Desempenho ótico absurdo.

Tecnologia extrema.

Com a Savage A40, as definições de sensibilidade e de atraso são totalmente controladas por si. Ajuste a sensibilidade antes de efetuar soldadura TIG com baixa amperagem para uma reação melhor à luz do arco mais escura ou afine o atraso para definir durante quanto tempo a lente permanece escura depois de terminar o arco de soldadura e os quatro sensores de luz do Savage A40 para proporcionar uma resposta de escurecimento automático mais rápida, em particular quando trabalha em posições difíceis.

Tecnologia extrema.

Funcionalidades externas incríveis.

Tal como a Sentinel, a Savage A40 dispõe de um botão para o modo de retificação (grind) ativado externamente para maior conveniência, enquanto um botão rotativo de ajuste da DIN 9-13 torna mais fácil mudar as tonalidades, mesmo quando usa uma luva grossa.

Funcionalidades externas incríveis.

Liberte o Soldador Selvagem que há em si.

Eleve o seu desempenho encomendando a nova máscara
de soldadura Savage 40 ainda hoje.

x
x

x

Loading..