Este website usa cookies e outras tecnologias de rastreamento para fornecer-lhe os nossos serviços, melhorar o desempenho e a funcionalidade dos nossos serviços, analisar o uso dos nossos produtos e serviços e assistí-lo com os nossos esforços de publicidade e marketing.

Política de cookies   Aviso de privacidade

NOVOS CONSUMÍVEIS PARA CORTE POR PLASMA DA SÉRIE BLACK DA CUTMASTER® DURAM 60% MAIS, AJUDAM A CORTAR METAL 16,6% MAIS ESPESSO

30/10/2019

A ESAB lançou os seus novos consumíveis de corte por plasma com desempenho melhorado para a Série Black da Cutmaster®, que prolongam o tempo de vida útil em 60 por cento quando comparados com elétrodos de durabilidade normal. Estão incluídos na tocha 1Torch® SL60QD™, que é disponibilizada com o sistema de corte por gás de plasma com controlo manual Cutmaster 60i. Combinado com melhoramentos internos na Cutmaster 60i, o novo design do elétrodo aumenta o corte nominal da unidade e a sua capacidade de perfuração para 20 mm, uma melhoria de 16,6 por cento. A Cutmaster 60i pode efetuar corte total de metal de até 38 mm.

“Com os seus 16,8 kg, a Cutmaster 60i já oferecia a melhor relação entre potência e peso disponível no mercado. Com os consumíveis da Série Black da Cutmaster, esta unidade de 60 amperes é um monstro de corte ainda mais potente” - afirma Kris Scherm, Diretor Mundial de Produtos e do Setor de Plasma Manual da ESAB. “Com os consumíveis da Série Black da Cutmaster, os utilizadores terão menos custos de operação gerais devido a elétrodos de maior durabilidade e mais cortes de qualidade por elétrodo.”

Opção de tocha mecanizada

Para utilizadores que desejam a flexibilidade de ligar a Cutmaster 60i a uma mesa de corte para efetuar corte por jato de gás de plasma semiautomatizado, a ESAB oferece agora o pacote mecanizado MechPak. O MechPak está equipado com tudo o que os utilizadores necessitam para começar, incluindo uma tocha 1Torch mecanizada SL100 com um cabo de 7,6 m ou 15,2 m, controlo remoto pendente, cabos com a conexão da tocha ATC® e consumíveis.

“O MechPak dispõe de um conector de corrente para um arranque/paragem integrado com a conexão da tocha ATC.” - afirma Scherm. “As aplicações comuns incluiriam a combinação do Cutmaster 60i e do MechPak com um trator Miggytrac™ ou Railtrac™ da ESAB para corte semiautomático, biselamento ou goivagem com jato de plasma.”

Os elétrodos da Série Black da Cutmaster (à direita) prolongam a durabilidade em 60 por cento e ajudam a melhorar o corte e a capacidade de perfuração em 16,6 por cento. A ESAB oferece uma gama completa de consumíveis de plasma para corte de arraste, corte com distância de segurança e goivagem.

NEW CUTMASTER BLACK SERIES PLASMA CUTTING CONSUMABLES  LAST 60% LONGER, HELP CUT 16.6 PERCENT THICKER METAL
x
x

x

Loading..